Dando sequência a temporada de vídeos sobre o curso de Especialização em Gerontologia e Geriatria Interdisciplinar, da Faculdade de Medicina, convidamos a professora Ana Karine Ramos Brum, da Escola de Enfermagem, para gravar um depoimento especial para iniciar 2022 com um novo olhar. Ela é responsável por ministrar na pós-graduação o  Módulo Envelhecimento: Família, Cuidado e Autocuidado. 

Pós Doutora em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ/EEAN, PhD em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery -UFRJ, Mestre em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto – UNIRIO, Especialista em Geriatria e Gerontologia Interdisciplinar pela Universidade Federal Fluminense- UFF, Graduada pela Escola de Enfermagem Anna Nery – UFRJ, Professor Associado IV do Departamento de Fundamentos de Enfermagem e Administração- EEAAC- UFF. Docente do Curso de Mestrado Profissional no Ensino em Saúde (MPES /UFF); Docente do Curso de Especialização em Gerontologia e Geriatria Interdisciplinar (UFF), Coordenadora do Programa de Extensão UFF: LabQualiSEG UFF – Laboratório de Tecnologias Educacionais inovadoras do Gerenciamento em Segurança do Paciente e da Qualidade do Cuidado no Ensino em Saúde, Vice-Coordenadora da REDE UFF ENVELHECER Líder do GePI LabQualiSeg UFF (CNPQ) Líder do Grupo de Pesquisa NIGG (CNPQ) Membro titulada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia – SBGG. Membro fundadora e membro do Conselho científico da SOBRASP (Sociedade Brasileira de Segurança do Paciente para a Qualidade do Cuidado). Membro da REBRAENSP – núcleo Rio de Janeiro Membro do NECIGEN – UFF Coordenadora da REBRAENSP -NÚCLEO RIO DE JANEIRO 2014-2016.

Eventuais interessados podem preencher o formulário  para receber os informes da Coordenação, inclusive sobre a publicação do próximo Edital, que se dará em breve.O processo seletivo ocorrerá no final de março, com início das aulas em abril, sendo disponibilizadas quarenta vagas, para médicos e não médicos.

Outras informações podem ser obtidas pelo sitefacebook e instagram do curso.

https://www.youtube.com/watch?v=1XNlyVVuPqk&feature=youtu.be
Skip to content